quinta-feira, 16 de maio de 2013

Wilma inicia conversas que podem irritar Carlos


Carlos pode lembrar 
Wilma de que "vice é vice".
Ao começar a receber quadros do PDT que lhe reclamam por não serem recebidos pelo presidente regional deste partido, o prefeito Carlos Eduardo Alves, a vice-prefeita Wilma de Faria, presidente regional e pré-candidata do PSB a governador, pode estar começando a cavar um poço largo e profundo entre ela e o chefe do executivo natalense.
Uma das mais conhecidas frases filosofais cunhadas pelo burgomestre natalense é a de que “vice é vice”, instrumento que esgrimiu na década passada para enquadrar a então prefeita de Natal, jornalista e artista Micarla de Souza, lembrando-lhe da nulidade que vê no cargo.
Desde a posse de ambos, Carlos Eduardo tem visto Wilma agir com muita desenvoltura e nunca mostrou desapontamento ou preocupação quanto a isto, nem mesmo quando analistas políticos começaram a inserir os nomes de ambos, concorrentemente, no tabuleiro dos pretensos candidatos à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini em outubro de 2.014.
Até agora, porém, Wilma só procurava recuperar prestígio político, sem incomodá-lo. Ao receber pedetistas e principalmente ver que suas conversas com estes vazaram, ela aproxima o pescoço do pelourinho do burgomestre, pois as informações a respeito dessas conversas mostram a Natal e ao mundo político uma intolerância que o prefeito gostaria de não ver de volta à crônica política como característica de seu perfil.
Postado às 17h39m de quinta-feira 130516.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário