segunda-feira, 13 de maio de 2013

Funcionários de terceirizada não recebem da Educação



Justina: 
secretaria 
não atrasa.
Há vários dias funcionários de duas empresas terceirizadas que prestam serviço como porteiros da secretaria de Educação da prefeitura de Natal reclamam porque não recebem seus salários, a despeito de saberem que a titular da pasta, professora Justina Iva de Araújo, está pagando religiosamente em dia a essas organizações.
Eles nominam as empresas, a SS e a CM3; segundo lhes consta, a prefeitura pagou às duas e estas não estariam repassando os salários. Sem ter como identificar na hora os processos de pagamento, Justina assegurou ao Blog de Roberto Guedes que a pasta vem pagando às firmas terceirizadas todos os meses, “tão logo a nota fiscal e as certidões negativas necessárias são entregues por cada uma delas”.
Tanto é assim, prossegue, “que aquelas que não têm nenhuma pendência recebem antes que as demais”. Entregues os documentos, a secretaria tem uma demora de dois dias, em média, para que o processo vá e volte da Controladoria, que autoriza o pagamento ou diligencia se houver falhas processuais.
“Portanto, nenhum atraso é de responsabilidade da secretaria de Educação e não há atraso para as empresas que cumprem todos os seus deveres em tempo hábil”, garante a Secretária.
Postado às 18h18m de segunda-feira 130513.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário