sábado, 25 de maio de 2013

Faleceu Marino Alves da Rocha, pai do ex-deputado Magnus Kelly


Faleceu na tarde desta sexta-feira, 24, ontem, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o comerciante e servidor público estadual aposentado Marino Alves da Rocha, pai do ex-deputado estadual Magnus Kelly.
Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório Morada da Paz, na avenida São José, em Lagoa Seca, onde será celebrada missa de réquiem às 15 horas. O sepultamento está previsto para logo em seguida, no cemitério parque Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.
Marino contava 96 anos de idade e passou quase todo o último mês de vida lutando contra a morte na unidade de terapia intensiva do São Lucas.
Era casado com dona Marinês, com quem teve dois filhos, Mércia, falecida há cerca de vinte anos, e Magnus, que se iniciou na vida pública praticamente imberbe, ao conquistar uma cadeira da Assembléia Legislativa em 1.966. Deixa esposa, um filho, seis netos e dez bisnetos, para fixar morada ao lado do Senhor. Um de seus netos mais destacados é a jovem jornalista Kallina Kelly, blogueira baseada em Natal.
Ao longo de quase toda a sua fase produtiva, Marinho foi servidor do governo do Estado e paralelamente desenvolveu atividades empresariais. Durante décadas ele foi dono de lanchonete na antiga estação rodoviária de Natal, hoje transformada em museu municipal.
Postado às 12h57m de sábado 130525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário