segunda-feira, 13 de maio de 2013

Visita ao estádio promove concentração de PMS



Os visitantes que compartilharam nesta segunda-feira, 13, hoje, a inspeção da Federação Internacional de Futebol (Fifa), do ministério do Esporte e do comitê brasileiro de organização da Copa do Mundo de 2014 devem levar de Natal a impressão enganosa de que a cidade está hoje e estará bem policiada durante o certame, a ser disputado em junho e julho do próximo ano.
Exceto em algumas assembléias gerais motivadas por greves, há muito tempo não se via em Natal uma concentração comparável de policiais militares. Quem passou ao longo do trecho urbano sul da rodovia BR 301, em Natal, se impressionou com o número de soldados reunidos em função da visita da comitiva.
Formada pelo secretário geral da Fifa, o suíço Jerôme Valcke, pelo ministro do Esporte, deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e pelos ex-jogadores Bebeto e Ronaldo, membros do comitê organizador internacional, nomeado pela Fifa, a comitiva levou a Polícia Militar a mobilizar em torno do estádio mais praças do que em qualquer outro evento já promovido no Rio Grande do Norte.
Postado às 17h59m de segunda-feira 130513.

Nenhum comentário:

Postar um comentário