sábado, 25 de maio de 2013

BBom, MultiClick e Telexfree esvaziam comércio do RN


Jair Sampaio
O caicoense Jair Sampaio, novo 
milionário graças a empresa multinível.
É cada vez maior o número de comerciantes de diferentes regiões do Rio Grande do Norte que reclamam contra a retirada de dinheiro de suas praças por organizações e redes de multinível, que lhes lembram pirâmides financeiras, entre as quais as mais conhecidas são a Telexfree, a BBom, Nnex e a MultiClick.
Segundo relatam, a maioria dos clientes de suas lojas resolveu destinar o que tinha e o que não tinha no esquema rotacional dessas organizações, deixando de lado o adimplemento em face de relações negociais precedentes e, principalmente, a simples compra de mantimentos para seus lares.
Uma decorrência é a queda experimentada pelos negócios nas cidades onde mais se investe nessas operações virtuais. Este blog ouviu comerciantes em Caiçara do Rio do Vento, na região Central do Cabugí, Caicó, no Seridó, em João Câmara, no Mato Grande, em Riachuelo, na região do Potengi, e na zona norte de Natal, colhendo depoimentos impressionantes sobre o desvio protagonizado pelo dinheiro da economia local para as empresas multinível, que há tempos vêm sendo investigadas em todo o país.
NOVOS RICOS
Em várias cidades contam-se histórias semelhantes de pessoas que venderam o que mal possuíam e o que não lhes pertencia, tomaram empréstimo a juros e lançaram mão de recursos do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para investir nessas roletas espelhando-se apenas nos depoimentos sobre sucessos de conhecidos que “bamburraram” nas empresas multinível, a qual remunera por “clicks” promovidos no teclado de computadores e pela indicação de amigos para investirem na roda da fortuna indicada.
De fato, em todas as cidades com as quais o Blog de Roberto Guedes interagiu a respeito do assunto sucedem-se histórias de novos milionários feitos pelas empresas multinível, transformando os cidadãos situados em seu entorno em verdadeiras mariposas atraídas pela luz.
Em João Câmara, diz-se que essas empresas modificaram completamente o mapa dos ricos locais com a ascensão de quase dez novos milionários locais; em Caiçara do Rio do Vento, aponta-se um pastor de igreja evangélica que até meados de 2012 vivia com pouco mais do que o salário mínimo e agora é considerado um homem rico. Ele hoje recebe mais de cinqüenta mil reais mensais de uma dessas fontes de milagres, porque teve a primazia de implantar o negócio na cidade, usando a princípio a clientela de sua própria congregação, toda esta transformada em investidora a seu chamamento.
LAMBORGHINI, FERRARI...
Em Riachuelo os heróis são dois jovens comerciantes que praticamente fecharam suas lojas para se dedicar em tempo integral à atração de interessados no sistema multinível. No Seridó, dizem fontes caicoenses, muita gente abandonou antigas atividades laborais para se dedicar a essas rodas da fortuna. O novo referencial na área é o trio formado por Railson Lucena, Jair Sampaio e Márcio Richelle, que responde pelo início dos negócios motivados na região pela BBom.
Os três participaram há poucos dias, no Clube HSBC de São Paulo, de uma festa de arromba patrocinada pela empresa, que prodigalizou em prêmios aos líderes em atração de novos investidores para a organização. Alguns foram contemplados com carrões luxuosos, tais como Mercedes Bens, Lamborghini e Ferrari. Outros receberam relógios “Rolex” avaliados em mais de quinze mil reais cada. Ainda foram premiados líderes classificados na classe Rubi e esmeralda, recbendo pequenos presentes em ouro e canetas Montblanc folheadas em ouro, avaliadas nunca em menos de dois mil reais cada.
Animando-se então com a presença dos seridoenses e dos resultados que estes vêm obtendo em Caicó e vizinhança para a organização, o diretor geral da Bbom, mencionado pelos três apenas como João Francisco, anunciou que em junho próximo estará na cidade potiguar, reunindo todos os líderes regionais do Rio Grande do Norte com o objetivo de projetar os resultados dos três caicoenses como fator de motivação para os demais. 
BBom, MultiClick e Telexfree são as três  mais citadas no RN.
Postado às 22h57m de sábado 130525.

16 comentários:

  1. Faltou a NNEX.
    Quem tiver interesse: rodrigoruegg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Trabalhe postando anúncios na internet, na sua casa: Seja divulgador TELEXFREE. Pergunte-me como: leonardo.dlima@terra.com.br ou acesse www.telexfree.com/leolimars .Cadastre-se em "seja um divulgador"

    ResponderExcluir
  3. A melhor mesmo é a Multiclick, cadastre-se agora mesmo:
    luzaniramulticlick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. isso e uma isca para quem quer ganhar dinheiro facil,cuidado tudo que vem facil vai facil,quando voce investe mil e depois lucra com o investimento a tendencia e investir mais.cuidado pode perder tudo.

    ResponderExcluir
  5. cada vez mais as pessoas sao atraidas pelo dinhero facil,o pais da espanha e os estados unidos passam recentemente por uma crise financeira,por isso te
    pergunto como essas empresas virtuais consegue pagar tanta gente, com esses anuncios

    ResponderExcluir
  6. cuidado pessoal investir sim,mais com cuidado.
    essas empresas virtuai,hoje estao dando dinheiro
    com anuncio,mais amanha pode ficar fraco e acabar.
    por isso que te digo,os investimentos na saude e
    na educacao esta pessima mais o investimento nessas
    empresas virtuais estao bombamdex;telexfria,bbom
    multiclik.

    ResponderExcluir
  7. Burgueses ficam incomdados com presenca a presenca de pessoas sem classe, mais com dinheiro, dividindo espaços em restaurantes, Shoping e concessionárias de carros de luxo. É simples é só se amoldarem ao negócio q é altamente rentável. E q chegou pra ficar. Alem dos burgueses temnos concuseiros, logico que não podemos generalizar a maioria tem a de mente aberta, acham injusti passar 8, 9 anos com a bunda na cadeira, depois os q nao forem corruptos viverem atolado em financiamento alegrando os banqueiros. Marketing multi nível a nova tendência. Larga de ceticismo e venha vc tbm. Não perca seu tempo torcendo pela derrota de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Os unicos riscos para a verdadeira empresa de MMN é a porcaria da justiça que quer se doer quando grande parte dos participantes nao estao tendo problemas com isso, e os que tem sao vendidos tentando derrubar nosso negocio que esta incomodando muita gente, justiça defende os interesses de bancarios isso sim! e quanto a essa reportagem nao sao paenas historias meu querido, muita gente ganha dinheiro e tem provas para mostrar, quem nao ganha é pq nao quer trabalhar achando que vai acontecer milagre... pastor de igreja ganhando salario minimo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bela materia...

    ResponderExcluir
  9. Eu sou divulgador da NNEX e o problema que vejo é que quando todos têm chance de ganhar uma grana a mais e surgem oportunidades para isso, o governo acaba intervindo para tentar deixar as coisas como são. Muitos ganhando pouco e poucos ganhando muiro. Alguns podem até ficar ricos com esse esquema de MMN, mas praticmente todo muno ganha uma boa grana para complementar a renda ou viver disso. então é complicado avalair se é ceto ou errado, o conceito sobre isso tem que ser avaliado e se for justo e cero perante a lei brasileira, deve-se deixar todo mundo trabalhar para ganhar dinheiro. http://cbarandin.wix.com/nnex

    ResponderExcluir
  10. FILHO DA PUTA SE NUN TIVER DINHEIRO NUN ENTRA PORRA AGORA FICA FALANDO QUE A EMPRESA E GOLPE VAE SE FUDER SE NUN TEM FICA QUETO RECEBO MEU DINHEIRO EM DIAS NUNCA ACONTECEU NADA VCS QUER QUE O BRASIL CONTINUA GANHANDO MESMA MICHARIA DE SALARIO MINIMO DE 680,00 REAIS PORRA E DANDO GOLPE NO POVO COM A PORCARIA DO BOLSA FAMILIAR QUE ER 100,00 REAIS TOMA VERGONHA O QUE VC TEM PODERIA DA MUITO MAIS ISSO SIM QUE ER GOLPE E VC SEU MERDA CONTINUA AE PROTEGENDO ESSES NOGENTO QUE VC VAE VER O SEU DINHEIRO SUMIR CADA VEZ MAIS: SOU MULTICLICKBRASIL E NUN TENHO VERGONHA CADASTREM E DI CONFIANÇA PATROCINADOR : FLEXPC VENHA FAZER PARTE DESSE GRUPO QUE CRESCE CADA VEZ MAIS . GANHEI DE 40 A 200 REAIS POR SEMANA COMPARTILHANDO ANUNCIO NO SEU FACEBOOK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cara, tamo na merda! Pegaram nosso dinheiro e sumiram!

      Excluir
  11. Sinceramente acho q a justiça brasileira é mais corrupta q muito politico, pois nada pode começar a dar certo q la vai a justiça investigar e pimba acaba c o negócio q esta dando certo...Cara eu acho o seguinte se a empresa cobra uma adesão nao vejo mal nisso, vc decide o q faz c seu dinheiro todos somos maiores de idade, p se associar em um clube por ex. vc tem q pagar uma adesão ,então vamos deixar de ser ridiculos e parar c esta baixaria de investigação e deixar o povo se virar como pode , eu sou afiliado Multiclick e estou a 29 dias e estou contente por isso vamos pessoal sonhar como nos podemos entre p minha rede que cresce a cada dia Patrocinador: ramp, entrem e confiram.

    ResponderExcluir
  12. Trabalho com a Multiclick a 5 meses e estou tendo otimos resultados, se vocês estiverem interessados acessem meu site para maiores informações. www.rendaalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá....
    Te convido a obter uma renda extra trabalhando a partir de casa nas suas horas de folga.
    A empresa FR PROMOTORA oferece essa oportunidade. Não precisa comprar e vender nada, basta dedicar um tempinho do seu dia para ler e fazer as divulgações na internet ou fora dela, a empresa te da todo material de apoio e você ainda tem a opção de se cadastrar como divulgador simples/inativo ou Divulgador Ativo.
    Se você esta procurando um sistema de renda extra sério através de uma empresa que tem credibilidade eu indico a FR PROMOTORA.

    Deu certo para mim e indico a você também.

    Através do site você poderá ter acesso a todas as informações possíveis, telefone, endereço, CNPJ,serviços oferecidos entre outros.

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/FR-Promot…

    Email: elaineklm6@hotmail.com

    ResponderExcluir