quinta-feira, 16 de maio de 2013

Carlos Eduardo e Rosalba apunhalaram Natal




Prefeito fez o jogo dos 
donos de ônibus e a 
polícia de Rosalba foi 
às ruas bater nos estudantes.
Responsável direto pelo reajuste de vinte centavos imposto na semana passada ao valor da passagem de ônibus urbano em Natal, o prefeito Carlos Eduardo Alves deve compartilhar com a governadora Rosalba Ciarlini a responsabilidade pela agressão que a polícia militar cometeu na noite desta quarta-feira, 15, ontem, contra estudantes em plena rodovia BT 101.
Ao resolver protestar contra o reajuste das passagens, os estudantes traduziram a sensação de todos os usuários de transporte coletivo em Natal, de que foram apunhalados pelo burgomestre. A qualificação se aplica perfeitamente ao que o então candidato a prefeito Carlos Eduardo disse, em agosto do ano passado, quando a prefeitura cuidava de reajustar as passagens de ônibus.
Na época, Carlos Eduardo se destacava na oposição. A ciência política ensina que se queres conhecer o vilão, põe-lhe o poder na mão.
Rosalba também sujou as mãos no punhal por ocasião do enfrentamento entre estudantes que tiveram a coragem de sair de casa para protestar contra os poderosos. O governo dela optou pelos donos de ônibus, mandando a polícia descer o cacete na meninada para defender o capital dos transportadores.
Postado às 16h57m de quinta-feira 130516.

Nenhum comentário:

Postar um comentário