terça-feira, 14 de maio de 2013

...e Dilma nem veio ao RN



 
Henrique impediu que PMDB o forçasse a se livrar de Rosalba.
Passaram-se os dias 10, sexta-feira, e 13, ontem, sem que a presidente Dilma Rousseff viesse a Natal e os arautos de sua visita nada disseram à população potiguar para explicar a falha no programa.
A vinda de Dilma foi esgrimida pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, também presidente do diretório potiguar do PMDB, para adiar, por tempo indeterminado, um encontro que líderes municipais do partido pretendiam fazer em Natal por convocação da legenda.
Para ontem esteve agendada também uma greve de prefeitos de todo o Nordeste, a qual gorou em função da vinda de Dilma a Natal, porque ela não gostaria de sofrer constrangimentos num encontro com burgomestres acossados pela falta de providências da presidência da República contra os efeitos e sociais da seca.
Em Natal ficou a certeza de que o Presidente do PMDB usou o nome de Dilma para evitar que, reunindo-se sexta-feira passada em Natal, os líderes municipais do partido o emparedassem com o apelo para se descartar logo da governadora Rosalba Ciarlini e lançar-se candidato à sucessão dela, porque o “timming” político assim o recomenda.
Postado às 18h12m de terça-feira 130514.

Nenhum comentário:

Postar um comentário