segunda-feira, 25 de março de 2013

Neointegralismo quer espaço no RN



 
Com site e outras modernidades,
o novo movimento integralista 
conserva a simbologia de triste memória.
Adotando o lema da sombria Tradição, Família e Propriedade (TFP), o novo movimento integralista brasileiro está querendo conquistar espaço no Rio Grande do Norte, onde a versão original chegou a envolver enganosamente algumas grandes figuras humanas, como os saudosos médico Clóvis Sarinho e escritor Luís da Câmara Cascudo, e usa a internet com este objetivo.
Nesta segunda-feira, começou a postar em redes sociais uma mensagem com a sua logomarca e uma mensagem à guisa de resumo de manifesto e programa partidário.
Encimada pela conclamação “O Brasil precisa de você! A humanidade precisa do Brasil!”, esta é a mensagem que está desembarcando em endereços virtuais de potiguares:
---
Assuma com coragem o trabalho pelo país de acordo com a sua consciência! Alguns problemas se desenvolvem a alta velocidade e não podemos mais deixar de nos somar para enfrentarmos estes problemas! Hoje sofremos conseqüências de diversos problemas que já eram previstos há décadas pelos nossos antigos companheiros. Muito se conseguiu fazer, mas nosso trabalho foi enfraquecido pela propaganda dos grupos comprometidos com a desagregação social de nossa pátria. Colhemos e observamos o resultado da completa perda de valores de muitos brasileiros. O único valor que muitos possuem é o valor materialista! O dinheiro compra a honra de muitos indivíduos e temos nossas instituições democráticas totalmente contaminadas pelos mais primitivos dos egoístas. Se não conseguirmos reverter este processo de destruição de nossa civilização, corremos o risco de chegarmos ao colapso total em poucos anos. A destruição dos valores do povo brasileiro o faz apático, o desmoraliza para a luta pelos seus direitos e o impede de exigir e lutar pela honestidade política. É cada vez mais claro o processo de alienação promovido por alguns meios inimigos do povo e da democracia. Verdadeiros trabalhadores, estudantes e cidadãos deste país: Levantem-se e somem-se! Há como juntos enfrentarmos os problemas. Não temamos os inimigos da pátria que certamente farão sempre o possível para a difamação e distorção do que é verdadeiramente o Integralismo.
---
(Postada às 23h03m de segunda-feira 130325).

Nenhum comentário:

Postar um comentário