sábado, 30 de março de 2013

Avança o diálogo entre Rosalba e médicos



Geraldo: bom para os dois lados.
Líderes da classe médica no Rio Grande do Norte estão comemorando o avanço obtido nas negociações que o Sindicato dos Médicos (Sinmed RN) vem mantendo com o governo Rosalba Ciarlini em função de várias reivindicações que até recentemente opunham radicalmente as duas partes.
Encerrada no último dia 26 a primeira rodada de negociações, determinada pela justiça, o presidente do Sinmed RN, anestesiologista Geraldo Ferreira Filho declarou que ela constituiu um avanço para as duas partes.
Outros encontros foram agendados espontaneamente pelos negociadores para a partir de 7 de maio próximo, para desatar nós que ainda não foram desamarrados nesta rodada.  Nesses encontros serão discutidas a criação da carreira médica, o piso salarial determinado pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam), também presidida por Geraldo Ferreira Filho, o controle de frequência, concurso público e condições mínimas de trabalho, entre outros temas.
A primeira rodada deliberou resoluções referente ao reajuste salarial, incorporação de gratificação e a formação de uma comissão para a partir de maio discutir diversas demandas dos profissionais.
Postado às 13h16m de sábado de Aleluia 130330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário