quarta-feira, 20 de março de 2013

Prefeito vai pedir o dinheiro para calçadão



Carlos Eduardo ainda vai pleitar os 6,3 milhões a Coelho.

Menos de 24 horas depois de anunciar para abril que se aproxima o início das obras de restauração do calçadão da orla marítima da avenida Erivan França, em Ponta Negra, o prefeito Carlos Eduardo Alves informou que tratará do empreendimento nesta quinta-feira, 21, amanhã, em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, engenheiro Fernando Coelho Bezerra.
Trata-se de uma audiência para pedir dinheiro. Segundo a assessoria de Carlos Eduardo, ele pleiteará na ocasião o empenho de 6,3 milhões de reais necessários para tocar a primeira parte das obras, compreendendo a recomposição e a contenção do calçadão. Como esta vem a ser a parte dos serviços cujo início ele anunciou para o próximo mês, a leitura da proclamação deve ser feita no condicional.
Carlos Eduardo espera que o município entregue até a próxima semana os laudos técnicos exigidos pelo ministério da Integração, para que sejam analisados, e logo em seguida a obra possa ser iniciada. Os laudos serão produzidos pelos geólogos Eugênio Cunha e Luiz Parente.
Para Carlos Eduardo, os processos de formulação de estudos e de análise técnica estão próximos de um desfecho. O passo seguinte é o início efetivo da recuperação do trecho do calçadão. "Estamos confiantes com a expectativa de que, na primeira quinzena de abril, possamos iniciar a reconstrução do trecho prejudicado do calçadão", afirma o prefeito.

Saiba Mais:

Nathália: criações exclusivas para a Rio Center.

Fashion
A estilista Nathália Faria, que usa o nome artístico Nathi como marca registrada, promoveu na noite desta terça-feira, 19, ontem, em espaço da Rio Center, o lançamento de sua mais recente coleção, a  “Day by Day”, criada somente para a rede de lojas.

Procissão
A Procissão do Encontro deste ano será realizada no próximo dia 22, com início às 17 horas, tendo à frente as imagens do Bom Jesus dos Passos e de Nossa Senhora da Soledade. Uma sairá da igreja do Bom Jesus das Dores, na Ribeira, e a outra da matriz de Nossa Senhora da Apresentação, a antiga catedral natalense, para se encontrarem em frente à nova Catedral Metropolitana, na avenida Deodoro.  

Dez milhões
Sem que pelo menos um apostador levasse os sete milhões de reais oferecidos a quem acertasse suas seis dezenas na extração do último sábado, a Mega-Sena pagará dez milhões de reais a quem o fizer nesta quarta-feira, 20, hoje, no concurso 1.477.
===
Down
Pouco se fala hoje em Natal sobre o que será promovido aqui nesta quinta-feira, 21, amanhã, para assinalar o transcurso do “Dia Internacional da Síndrome de Down”. O Rio Grande do Norte tem se destacado nacionalmente em termos de inclusão dos portadores da síndrome.

---
(Postado às 12h57m de quarta-feira 30320).

Nenhum comentário:

Postar um comentário