segunda-feira, 18 de março de 2013

Chuvas alegram devotos de São José



Dary: chove no Seridó.
Notícias de pancadas de chuvas em algumas regiões do Rio Grande do Norte e de preparação de tempo para que o fenômeno se repita, nas próximas horas, em outras estão chegando a Natal nesta noite de segunda-feira, 18 de março, hoje, e trazem consigo a alegria de muitos devotos de São José espalhados pelo território potiguar.
Depois de se desanimarem com previsões de especialistas quanto à repetição, em 2.013, talvez até de forma ainda mais cruenta, da seca que se impôs ao Nordeste brasileiro durante todo o ano passado, os sertanejos exultam com a umidade que, a seu ver, é trazida pela proximidade do dia de São José, que transcorrerá amanhã.
Até homens sabidamente citadinos, como o advogado Dary Dantas Filho, um dos principais especialistas em defesa do consumidor no Rio Grande do Norte, estão externando esta noite a alegria que os invade com a chegada de notícias sobre chuvas no sertão.
“Chove forte com trovoadas em Caicó e região”, proclamou há poucos instantes numa rede virtual, denunciando sua descendência de São João do Sabugi, berço de seu pai, o saudoso médico e político Dary Dantas.
---
Saiba mais:
---
MPB
Todos os sábados, a partir das 15 horas, tem samba dos bons na Carne de Sol do Lira, na praia de Areia Preta. Ele é patrocinado pela Confraria Potiguar do Samba, uma reunião informal de todos que gostam do autêntico samba. Os encontros sempre contam com a participação de convidados ilustres, como intérpretes da música potiguar, a exemplo da madrinha da confraria, a cantora Glorinha Oliveira, e nomes da nova geração, como Bruno Sete Cordas e Debinha Ramos.
---
Sushi
Uma das melhores pedidas em termos de restaurante nas noites de terça-feira em Natal é o self-service semanal de sushi do Guinza, na Via Costeira.  
---
Advogar
Liderado pelo veterano Manoel Batista, o escritório Cavalcanti, Oliveira & Batista, Advogados, situado na rua Raimundo Chaves, 1856, em Candelária, na zona sul de Natal, assumiu nesta segunda-feira, 18, hoje, a assistência ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp). 
--------------- 
(Postado às 23h58m de segunda-feira 130318)

Nenhum comentário:

Postar um comentário