sexta-feira, 22 de março de 2013

Sargento quer ouvir PMs do interior



 
Eliabe: reuniões em Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó.
O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), policial Eliabe Marques, inicia nesta sexta-feira, 22, hoje, por Mossoró, o cumprimento de uma agenda de visitas às unidades de policiamento do interior do Rio Grande do Norte.
Seu objetivo, conforme informou, é se reunir com associados para ouvir o que têm a dizer sobre a situação de trabalho dos policiais militares em cada cidade. Ainda hoje ele pretende repetir a dose em Pau dos Ferros, prosseguindo amanhã em Caicó, onde sua atuação será respaldada pela Associação de Praças do Seridó (APBMS).
Entre as principais reivindicações dos policiais militares aquartelados no interior estão melhorias nas condições de trabalho e no suprimento de equipamentos, como armamento e coletes à prova de bala.
“Pretendemos, com essas visitas, acompanhar de perto e dar suporte ao associado do interior do Estado, que lida com problemas ainda maiores dos que os que são enfrentados pelos militares atuantes na capital”, afirma Eliabe Marques.

Saiba Mais:

Acadêmico
O mais novo imortal do Rio Grande do Norte é o cirurgião torácico Jeancarlo Cavalcante, presidente do Conselho Regional de Medicina e um dos principais responsáveis pela mobilização da categoria em torno dos problemas enfrentados pelo hospital Walfredo Gurgel. Ele tomou posse esta semana como membro da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte, ocupando a cadeira fundada pelo saudoso professor Ezequiel Fonseca.
Jeancarlo ingressa na academia.

Bloquear salário
A diretoria da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) resolveu bloquear o pagamento dos salários de março aos servidores que não se recadastrarem este mês. Pelas suas contas, mais de quatrocentos funcionários não estão produzindo nada para a instituição, parte deles cedida desde priscas eras a outros escaninhos do poder público.

Jornalistas
Bafejada por uma injeção milionária de recursos para se preparar para cobrir a versão natalense da Copa do Mundo de Futebol de 2.014, a InterTVCabugi está convocando jornalistas para ampliar seu quadro. Repórteres e cinegrafistas podem mandar e-mail com currículo para lelio.pagioro@redeintertv.com.br.
---
(Postado às 13h39m de sexta–feira 130322)

Nenhum comentário:

Postar um comentário