sexta-feira, 22 de março de 2013

Agripino deixou logo de representar Rosalba



 
Agripin, com Rosalba: ela ouve e tenta resolver.
Menos de dez dias depois de ter sido ocasionalmente transformado em intermediário entre a governadora Rosalba Ciarlini e o “conselho político” que esta criou há mais de um ano e só funciona espasmodicamente, o senador José Agripino Maia, presidente nacional do partido dos dois, o Dem, renunciou diplomaticamente ao posto.
Ele o fez no clímax de sua performance, ao discursa durante a posse dos três primeiros secretários de Estado que Rosalba aceitou nomear por indicação do colegiado informal, na noite desta quinta-feira, 21, ontem, no auditório da Escola de Governo, em Lagoa Nova, Natal.
Mostrando-se satisfeito com o encaminhamento finalmente conseguido para o relacionamento entre Rosalba e os partidos que se unem ao Dem para apoiar a chefe do executivo, José Agripino salientar que fazer o meio de campo que viabilizou as nomeações do médico Roberto Fonseca, do engenheiro agrônomo José de Souza Júnior e do administrador Leonardo Rego para chefiarem as pastas da Saúde, da Agricultura e dos Recursos Hídricos, respectivamente, foi uma ação episódica.
Daqui por diante, recomendou, todos devem procurar diretamente a chefe do executivo, que se dispõe a receber a todos os correligionários, compartilhar com eles as preocupações que lhe apresentarem e empenhar-se em buscar solução para cada problema focalizado.

+ 3

Polícia
As diferentes entidades que representam segmentos da polícia militar se associaram para promover uma assembléia geral unificada, visando à deflagração de movimento reivindicatório anual. Ela será realizada no próximo dia 27, quarta-feira, a partir das 9 horas, no Clube Tiradentes, na avenida Presidente Bandeira, Lagoa Seca.

Índios
Preparando-se para completar trinta anos, o natalense Davyson Moura elegeu um singular presente de aniversário a ser-lhe proporcionado pelos amigos: ele quer que assinem uma petição que corre na internet objetivando desfazer uma decisão judicial no sentido de despejar de suas casas alguns índios que, como diz, residem em Baía Formosa, no litoral a sul de Natal. Segundo Davydson, a justiça foi induzida a erro em função de interesses de empreendedores imobiliários.

PT
Aproveitando o ajuntamento popular ensejado toda semana pela feira do bairro, a maior do Rio Grande do Norte, o diretório natalense do PT promoverá neste sábado, 23, amanhã, a partir das 9 horas, na praça Gentil Ferreira, no Alecrim, um ato público para assinalar dois aniversários, o 33° da legenda e o décimo da conquista do governo federal pelo ex-presidente Lula da Silva. Ao meio-dia, haverá festa no trecho da rua Professor Zuza entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Isabel, na Cidade Alta.

---
(Postado às 23h43m de sexta–feira 130322)

Nenhum comentário:

Postar um comentário