quinta-feira, 21 de março de 2013

Médicos temem que hospital seja “maquiado”



 
Os médicos querem que este, e não outro hospital, seja visto por Padrilha.
Contando com 164 leitos em espaços próprios e mais de cem macas ocupadas por pacientes (clínicos, cirúrgicos em pós-operatório e candidatos à espera de algum atendimento) espalhados por seus corredores, o hospital Walfredo Gurgel, que se prepara para receber neste sábado, 23, depois de amanhã, a inspeção pessoal pelo ministro da Saúde, médico sanitarista Alexandre Padilha, pode estar recebendo uma maquiagem como preparação para esta visita.
A suspeita é de médicos vinculados ao estabelecimento, que pedem a atenção do Conselho Regional (CRM) e dos sindicatos da classe e de outros profissionais da área da saúde no sentido de inibirem qualquer tentativa de dourar a pílula.
Lembrando que Padilha está comprometido com o esforço visando melhorar a situação do hospital, observam que melhorar as aparências corresponde a escamotear uma realidade que precisa, e muito, de grande ajuda do governo federal.   

Saiba Mais:

Discriminação racial
Deve ter passado em branco ou foi muito pouco comemorado em Natal o transcurso, nesta quinta-feira, 21, hoje, do “Dia Internacional Contra a Discriminação Racial”.

Comunicação
Estudantes dos cursos de Comunicação Social oferecidos em Natal começam a se programar com o objetivo de participarem da oitava edição do “Mutirão Brasileiro de Comunicação”. As inscrições para o evento serão iniciadas no próximo dia 25.

Ônibus
Moradores do bairro dos Guarapes, na zona Oeste de Natal, que reclamam há tempos contra a péssima qualidade do transporte coletivo que lhes é oferecido pela empresa concessionária, a Conceição, conseguiram agendar com dirigentes desta e com a prefeitura uma reunião, no terminal de ônibus local, visando discutir a situação.

---
(Postado às 18h58m de quinta-feira 230321).

Nenhum comentário:

Postar um comentário