terça-feira, 19 de março de 2013

Câmara ficará no pé da ponte ou no fundo do quintal?



 
É neste verde de Redinha que querem construir a sede da Câmara.
Era considerável a expectativa que reinava entre intelectuais natalenses, na tarde desta terça-feira, 19, hoje, a respeito dos resultados de uma audiência em que o prefeito Carlos Eduardo Alves e vereadores tentariam decidir sobre se a futura sede da câmara municipal ocupará o atual estacionamento da Fundação Capitania das Artes, com frente para o rio Potengí, ou se será erguida aos pés da ponte de Redinha.
A questão enfrenta resistências em diferentes campos. Embora pouco utilizado, o estacionamento da Capitania das Artes é indevassável, na opinião de destacados intelectuais que interagem muito com a prefeitura e de jornalistas que já se pronunciaram contra a construção ali.
O aproveitamento de um terreno de Redinha situado junto a ponte, por sua vez, desagradou em cheio a muita gente que desde a inauguração do equipamento vinha tentando se fazer dona de nacos do imóvel. Para desocupar a área invadida, esta semana o poder público lançou mão da força bruta.
Até a hora de editarmos esta notícia, lastimavelmente a prefeitura não informava nada a respeito do encontro.

Saiba mais:

Caminhada
Os organizadores da “Caminhada Pela Paz em Felipe Camarão” se reunirão nesta quarta-feira, 21, amanhã, a partir das 16 horas, na Escola Estadual Professora Maria Luíza, para concluírem a elaboração da programação do evento.   

Vida
Crianças e mães que interagem com a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer compartilharão a festa da Páscoa da instituição na próxima sexta-feira, 22, a partir das 15 horas. O cenário da festa será a própria sede da instituição, na rua Clementino Câmara, 234, no Barro Vermelho.

Show
O cantor e instrumentista Tazo Amaral é o principal destaque da programação do 12° aniversário do centro de pensar Sapiens, liderado em Candelária pelo jornalista Jomar Morais, no próximo dia 26.
---
(Postado às 20h16m de terça-feira 130319).

Nenhum comentário:

Postar um comentário