sexta-feira, 22 de março de 2013

Sete prefeituras negociarão precatórios hoje



 
Alexandre Silva, à esquerda: reescalonando débitos trabalhistas de prefeituras.
O juiz Alexandre Érico Alves da Silva, que preside por toda esta semana audiências de conciliação promovidas pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) sediado em Natal, espera conseguir acordos sobre precatórios com as prefeituras de sete municípios. São as de Água Nova, Francisco Dantas, Jardim de Angicos, Lagoa dos Velhos, Marcelino Vieira, São Gonçalo do Amarante e Serra de São Bento.
No terceiro dia de audiências com chefes de governos municipais, o magistrado fechou ontem acordos no montante de 901,8 mil reais com cinco municípios – Georgino Avelino, Jardim de Piranhas, Patu, Riachuelo e Upanema.
Nos três dias, este esforço ensejou o escalonamento de débitos trabalhistas municipais no montante de 1,7 milhão de reais.

Saiba Mais:

Happy hour
A seção potiguar da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) promoverá nesta sexta-feira, 22, hoje, a partir das 17 horas, em sua sede, novo “happy hour” para os profissionais da área, seus familiares e amigos.

Cera
Responsáveis pela idealização e desenvolvimento de um projeto de utilização de cera de abelha como revestimento de frutos, prolongando a vida últil estes, alunos de uma escola da zona rural de Apodi conquistaram o primeiro lugar nas categorias Empreendedorismo e Ciências Agrárias na 11ª edição da “Feira Brasileira de Ciências e Engenharia”, a Febrace, realizada este mês pela Universidade de São Paulo (USP). Eles foram homenageados nesta quinta-feira, 21, ontem, em Natal, pela governadora Rosalba Ciarlini.
 
Ney é o destaque potiguar no livro de Diógenes.
Livro
O advogado Diógenes da Cunha Lima, presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, está ultimando a edição de “O Livro das Revelações”, no qual espera apresentar o pensamento vivo de alguns escritores, entre os quais Cyro de de Matos, José Inácio Vieira de Melo, Marco Lucchesi e o norte-rio-grandense Ney Leandro de Castro.
---
(Postada às 04h09m de sexta-feira 130322).

Nenhum comentário:

Postar um comentário