segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rosalba aparecerá no programa do Dem?



 
Rosalba não gravou mensagem para o programa do Dem.
Desde meados de março atores e observadores da cena política potiguar se perguntam se a governadora Rosalba Ciarlini, único chefe de executivo estadual filiado ao Dem em todo o Brasili, aparecerá no programa de propaganda da agremiação a ser transmitido este mês em redes nacionais.
Segundo lhes consta, as estrelas do programa serão o presidente nacional e regional do Dem, senador José Agripino Maia, conterrâneo de Rosalba como norte-rio-grandense de Mossoró, e o prefeito de Salvador, ex-deputado Antonio Carlos Magalhães Neto. Estrelas em ascensão no partido em outras unidades federativas também aparecerão, como o economista César Maia, vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, que se posiciona como candidato ao governo de seu Estado.
Muitos já gravaram suas participações, enquanto em Natal não há notícia de que Rosalba já entrou em estúdio com o mesmo objetivo. A dúvida que se manifesta em Natal tem base também nas informações segundo as quais Rosalba estaria se preparando para trocar o Dem por uma legenda que a alojasse na base de apoio à presidente Dilma Rousseff.

+3

Cobrir ruas
O prefeito Carlos Eduardo Alves acaba de receber do suplente de vereador Afrânio Amorim, seu correligionário no PDT, sugestão no sentido de instalar cobertura fixa em algumas ruas do Alecrim, visando a caracterização do bairro como shopping aberto e popular.

Fim de prazo
Com o fim de março, neste domingo, 31, ontem, expirou-se o prazo que o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente da câmara baixa do país e do diretório potiguar do PMDB, concedeu no último dia 11 para que a governadora Rosalba Ciarlini colocasse em prática medidas com o objetivo de fazer deslanchar sua gestão. Em entrevista coletiva que concedeu naquela ocasião, o parlamentar vaticinou: “Acho que durante esse mês de março ou essa coisa caminha ou é esquecer de novo”.

Débitos rurais
Encerrou-se na última quinta-feira o prazo para a liquidação de débitos rurais contratados até 15 de janeiro de 2001 com o Fundo Constitucional do Nordeste (FNE) ou Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf). O Banco do Nordeste deverá divulgar esta semana um balanço da situação e anunciar medidas referentes aos tomadores de empréstimos que não adimpliram.  
Postado às hm de segunda-feira 130401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário