segunda-feira, 29 de abril de 2013

Brasília adia outra vez a entrega de tratores



Operadores aprendem a usar as máquinas.
Mais uma vez o ministério do Desenvolvimento Agrário adiou, sem explicação, a entrega de retro-escavadeiras a 23 municípios potiguares aos quais está devendo os equipamentos há muito tempo. Devendo entregá-los a princípio no último dia 24, remarcou o evento para a próxima sexta-feira, 3.
Patrocinadas pelo PAC2, sopa de letrinhas em que a presidente Dilma Rousseff juntou vários projetos de diversas pastas do governo federal a fim de pilotar algo marcante em função de sua candidatura à reeleição em 2.014, os tratores serão entregues no parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, onde há dias recebem treinamento, para operá-los, os tratoristas designados pelas prefeituras.
+3
Nadando em dinheiro
A prefeitura de Touros acaba de assinar um aditivo no valor de 1,5 milhão de reais com uma empresa de limpeza publica para fazer a varrição das ruas da cidade durante três meses.
Sigilo
É enorme entre muitos natalenses a interrogação que se fazem sobre o que levou a polícia federal a manter em sigilo os nomes dos cidadãos cujas residências e escritórios ela vasculhou na semana passada através de provas do envio ilegal de milhões de dólares para o exterior. Este não foi exatamente o critério que a corporação adotou em algumas de suas mais espetaculosas operações realizadas até então em Natal.
Vivaldo rouba apoio do amigo Gilson.
Perdendo apoio
Candidato à reeleição em 2.014, o deputado estadual Gilson Moura (PV) acaba de perder um apoio considerável, o do psicólogo Cláudio Pinheiro, líder da agremiação em Florânia, onde disputou sem sucesso a prefeitura no ano passado. Segundo consta em Natal, Cláudio passou a apoiar o deputado Vivaldo Costa (PR), que já semeia visando outubro do próximo ano.
Postado às 16h23m de segunda-feira 130429.

Nenhum comentário:

Postar um comentário