sexta-feira, 26 de abril de 2013

MCC quer organizar luta contra a corrupção



MCC quer organizar luta contra a corrupção

Animados com o sucesso alcançado pela versão natalense do “Dia do Basta!”, promovido no último sábado em dezenas de cidades brasileiras, notadamente capitais estaduais, os integrantes da Marcha Contra a Corrupção (MCC), que se articulou exclusivamente através das redes sociais e em função do evento, começam a pensar em organizar-se como instituição permanente.

Quem informa é um dos seus principais participantes, o jovem Fábio de Oliveira Fernandes, anunciando para breve uma reunião presencial. Uma de suas metas é “idealizar os primeiros passos para iniciar de fato o programa de conscientização democrática”. A outra é a “estruturação interna” da MCC.

Em busca destes objetivos, o movimento investirá na formação interna, inclusive com a elaboração de um “guia do ativista”, e numa ação política, organizando-se através da divisão de tarefas e levando os integrantes a pensar em formas de otimizar individualmente e coletivamente os esforços do grupo.
+3  
 
Valério, sentado, e Rogério: transmissão de filho para o pai.
Tucanos

É neste sábado, 27, amanhã, a partir das 9 horas, na câmara municipal de Natal, que o diretório regional do PSDB realizará sua convenção, passando a presidência de filho para pai. O advogado Valério receberá o cargo do economista Rogério, secretário estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.   

Re-socialização

Conforme antecipado, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) promoverá nesta sexta-feira, 26, hoje, a partir das 20 horas, no centro espírita Irmãos do Caminho, em Ponta Negra, palestra e debate sobre o programa de re-socialização que vem promovendo em Macau e tende a estender a outros municípios potiguares.

Dubai

É na madrugada deste sábado, 27, amanhã, que o sub-secretário estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, servidor público Sílvio Torquato, embarcará para Dubai, onde participará, como palestrante, de encontro internacional de investidores, tentando atrair quem tope resgatar os projetos de implantação da fábrica de barrilha prevista para Macau e de uma ferrovia interligando Mossoró e Natal.

Postado às 18h31m de sexta-feira 130426.

Nenhum comentário:

Postar um comentário