segunda-feira, 29 de abril de 2013

Garibaldi deu o tom para o encontro do dia 10



De Garibaldi para Henrique: sai dessa logo.
Muitos liderados e aliados do ministro da Previdência, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) exultaram neste fim de semana com uma entrevista que ele concedeu a um jornal impresso e a uma emissora de televisão natalenses, a qual, para eles, pareceu um mote do que ele pretende dizer e defender no encontro que o diretório regional de seu partido pretende promover no próximo dia 10.
Excluindo a possibilidade de disputar a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini, porque acredita ter pela frente muito trabalho no ministério e na campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, Garibaldi Filho apontou o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, também presidente do PMDB potiguar, para disputar o governo.

Primo e mais antigo parceiro e confidente político de Henrique Eduardo, a quem vê no melhor momento de sua carreira como parlamentar, Garibaldi Filho propõe que o presidente do PMDB rompa logo com Rosalba para desvincular a sua da imagem da Governadora, que amarga péssimos índices de aprovação popular.
+3
Retrocesso

A vereadora Júlia Arruda (PSB) anunciou na manhã desta segunda-feira, 29, hoje, que fará tudo para impedir que o prefeito Carlos Eduardo Alves extinga, como pretende, a secretaria municipal de Políticas Para as Mulheres.

Juiz

Formado pela Faculdade do Largo de São Francisco e servidor do Tribunal Regional do Trabalho sediado em São Paulo, o bacharel em direito Carlos Eduardo Marcon, aprovado em concurso recente, foi empossado na manhã desta segunda-feira, 29, hoje, como juiz substituto no âmbito do TRT potiguar.  

Roberto e Gabriele: MPB com toque italiano.
Música
Tem currículo brilhante o duo Gabriele Mirabassi, com clarinete, e Roberto Taufic, com violão, que apresentará nesta terça-feira, 30, amanhã, a partir das 20 horas, no auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da Universidade Federal (UFRN). O italiano Mirabassi tem passagem pelo chorinho, gênero eminentemente brasileiro, e já foi agraciado com o prêmio de “melhor disco de música instrumental brasileira do ano” por seu trabalho no compact disc “Coçar o Vento”. Natalense há tempos bem situado na Itália, Roberto lançou recentemente o compact disc “Bate e Rebate”, em parceria com seu irmão Eduardo Taufic.

Postado às 14h13m de segunda-feira 130429.

Nenhum comentário:

Postar um comentário