domingo, 21 de abril de 2013

Miranda Sá é candidato na ABI



Miranda Sá: novo mandato na ABI.
O jornalista e político Henrique Miranda Sá Neto, natalense nascido na Paraíba e há alguns anos residente no Rio de Janeiro, será eleito no próximo dia 26 Diretor de Arte e Cultura da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), entidade que integra há mais de cinqüenta anos e em cujo estafe já se destaca desde a mais recente eleição na casa.
Ele faz parte da chapa única inscrita para a renovação de toda a diretoria da ABI, a chapa “Prudente de Morais Neto”, assim batizada em homenagem a um dos jornalistas que mais se dedicaram à instituição e à valorização da imprensa no Brasil.
Liderada pelos associados Maurício Azêdo e Tarcísio Holanda, que concorrem à reeleição para Presidente e Vice-Presidente, a chapa Prudente de Morais Neto propõe os nomes de Fichel Davit Chargel, carioca que atuou bom tempo na redação do matutino “Tribuna do Norte”, em Natal, para Diretor Administrativo; Sérgio Caldieri para Diretor Econômico-Financeiro; Ilma Martins da Silva para Diretora de Assistência Social; Henrique Miranda Sá Neto, Diretor de Arte e Cultura, e Alcyr Cavalcanti, Diretor de Jornalismo.
Para o Conselho Consultivo são propostos os nomes de Ancelmo Gois, Aziz Ahmed, Chico Caruso, Miro Teixeira, Nilson Lage, Teixeira Heizer e Villas-Bôas Corrêa. Para o Conselho Fiscal, Adail José de Paula, Dulce Tupy Caldas, Geraldo Pereira dos Santos, Jarbas Domingos Vaz, Jorge Saldanha de Araújo, Lóris Baena Cunha e Manolo Epelbaum.
Para membros efetivos do Conselho Deliberativo a Chapa apresenta os nomes de André Moreau Louzeiro, Benício Medeiros, Bernardo Cabral, Carlos Alberto Marques Rodrigues, Dulce Tupy Caldas, Fernando Foch, Germando de Oliveira Gonçalves, João Máximo, Marcelo Tognozzi, Milton Temer, Maria Ignez Duque Estrada Bastos, Mário Augusto Jakobskind, Sérgio Cabral, Sérgio Caldieri e Zilmar Borges Basílio; para suplentes, Antônio Calegari, Aluízio Maranhão, Carlos de Sá Bezerra, Daniel Mazola, Gilson Monteiro, Ilma Martins da Silva, José Cristino Costa, Luiz Carlos Azêdo, Manoel Pacheco, Marceu Vieira, Miro Lopes, Moacir Lacerda, Paulo Gomes Netto, Vilson Romero e Yacy Nunes.
+3
Meteoros
O natalense poderá ver na noite deste domingo, 21, hoje, melhor ainda entre 23 e 04 hora de amanhã, uma rara chuva de meteoros, milhares de estrelas cadentes, que os especialistas mensuram como de magnitude 2.0, o que possibilita observá-las até de grandes cidades. Uma média de vinte meteoros por hora, chegando até a cem meteoros no mesmo período.
Sem data
Antes marcada para o próximo domingo, 28, já está sem data a visita em que a presidente Dilma Rousseff pretende ferrar com sua presença a duplicação do trecho potiguar da rodovia BR 304 e lançar a ordem de serviço para a construção da barragem de Oiticica. Quem admitiu a falta de data foi o mesmo autor da sua fixação, o presidente da câmara federal, deputado Henrique Eduardo Alves, também presidente do diretório potiguar do PMDB.
Todo dia 30
Depois de, com muito empenho, atualizar os pagamentos de funcionários de empresas terceirizadoras de mão de obra vinculadas à sua pasta, a secretária municipal de Educação, professora e vereadora Justina Iva Araújo, vibrou na última sexta-feira ao combinar com todos os colaboradores uma data para quitar qualquer dívida atrasada ou atual vinculadas aos trabalhadores, como vale transporte, vale alimentação e fardamento. O dead line é o próximo dia 30.
Postado às 13h14m de domingo 130421.

Nenhum comentário:

Postar um comentário