sábado, 1 de junho de 2013

PM suspende vale alimentação dos praças

Texto: Cabo Jeoás Santos
Policiais Militares reclamam da suspensão do vale alimentação que estava sendo distribuído somente para os policiais do serviço em viaturas. Agora, a alimentação está sendo fornecida em “quentinhas” e a mudança não agradou aos policiais que reclamam da qualidade da alimentação. Além de trazer de volta o debate sobre o rancho na corporação.
Até o presente momento, o Governo do Estado ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato.
Não conseguimos entender qual a dificuldade de resolver o problema da alimentação dos policiais de serviço, não conseguimos compreender porque ainda persiste, ou existia, a forma mista de vale alimentação para as viaturas e alimentação feita pela própria PM para os postos fixos. Qual a forma mais econômica, ágil e prática? E porque não implanta esse forma para toda corporação e inclusive para os policiais do interior do Estado?
São perguntas que ficam sem resposta e mais uma vez insistimos: Nossa reivindicação é da PARCELA INDENIZATÓRIA NO CONTRACHEQUE. Seria muito mais ágil, prático e transparente o valor devido e equivalente a alimentação nos 15 dias de serviço no mês, serem repassados diretamente a cada policiais militar que esteja em atividade fim. Acho que isso não acontece porque acabaria os arrumados, os desvios e a corrupção! Tenho dito, mesmo que tentem me calar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário